O objetivo dessa unidade de ensino é promover atividades pedagógicas que incutam nos alunos a necessidade de serem agentes trasnformadores da sociedade a qual vivemos.
Estudar para transformar!! Eis o nosso lema.


sábado, 29 de maio de 2010

EMAFA EM FESTA!!!!!

















































No dia 28 de maio foi a vez de os funcionários da EMAFA comemorarem os 23 anos desta unidade escolar. O evento teve início com a palavra das diretoras: Fátima, Odicéia e Waleska. Em seguida, a psicóloga Jocinete Pereira ministrou uma interessante palestra sobre ASSERTIVIDADE. Logo após, o novo pároco da Igreja de Sant´Anna, Pe. Gilmar, agraciou o público presente com uma linda história cuja mensagem central foi mostrar que tudo depende de nós: aceitar um desafio, seguir em frente mesmo diante das dificuldades, lutar por uma educação de qualidade...
No segundo momento da festividade, na quadra poliesportiva, o ex-aluno da EMAFA, Ivo do Rosário, fez uma síntese de sua vida escolar e de sua trajetória acadêmica ressaltando a importância que a EMAFA teve em sua vida. Um lindo e emocionante depoimento de reconhecimento e valorização desse espaço educativo! Hoje, prestes a defender duas teses de doutorado em universidades federais, o educador Ivo é motivo de orgulho para toda a comunidade escolar.

Em seguida, a Secretrária de Educação, Giovana, parabenizou a escola pela data festiva, assim como os convidados: Sr. Maurício e Lia.

Para encerrar o momento, foi servido um delicioso almoço.

23 anos formando, educando para a vida!!!! Parabéns!!!!!












Um comentário: