O objetivo dessa unidade de ensino é promover atividades pedagógicas que incutam nos alunos a necessidade de serem agentes trasnformadores da sociedade a qual vivemos.
Estudar para transformar!! Eis o nosso lema.


quinta-feira, 22 de julho de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO -EMAFA-







No dia 20 de julho houve a confraternização dos funcionários da EMAFA a fim de comemorar o encerramento do 1º semestre letivo. Inicialmente, assistimos a um dvd sobre a importância da família, em seguida, ouvimos as sábias palavras do Pastor Michel e nos comovemos com o depoimento de funcionários que mais uma vez demostraram o carinho e o amor que possuem por essa escola. Houve também uma linda apresentação de alunas que criaram uma coreografia em homenagem aos professores.
O evento foi marcado por fortes emoções também porque muitos professores contratados não retornarão no 2º semestre. A todos eles, a EMAFA agradece por todo o trabalho realizado. Com certeza, esses profissionais não serão esquecidos por essa comunidade escolar.
Aos que ficam, desejamos bom recesso e um retorno cheio de energia positiva. Aos que vão, desejamos sucesso na nova caminhada que se inicia...
Ao término desse 1º momento no auditório, todos foram convidados a participar de um delicioso churrasco na quadra da EMAFA.







Nenhum comentário:

Postar um comentário